Bem na Net Notícias





PUBLICADA EM 11 MARçO 2015 - 11:21 - ATUALIZADA EM 16 MARçO 2015 - 09:52

Incêndio destrói supermercado em Montes Claros

Não houve vítimas, mas prejuízo material foi grande

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta quarta-feira para combater um incêndio em um supermercado localizado em frente ao Montes Claros Shopping. De acordo com um militar da corporação, as chamas já estavam altas por volta das 5h20 quando chegaram ao local. O estabelecimento se encontrava fechado. Não houve vítimas, mas o prejuízo material foi grande. Várias mercadorias do supermercado foram danificadas pelas chamas, além de escritórios, forro de PVC e parte da estrutura. Ainda não se sabe as causas do incêndio, que deverão ser investigadas pela perícia.
 
Fotos: Corpo de Bombeiros
 
De imediato, foi iniciado o combate do lado de fora da estrutura através do resfriamento da edificação e o arrombamento das portas para o acesso ao interior da loja onde o trabalho teve continuidade durante uma hora. Foram utilizados dois caminhões de combate a incêndio além do apoio de um caminhão pipa da Copasa, totalizando 30 mil litros de água. Moradores de residências vizinhas ao supermercado tiveram que sair de casa devido o risco existente.
 
 
 
Uma equipe de vistoriadores do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil Municipal estiveram no local para levantamento dos riscos estruturais da edificação e possível interdição devido o risco de desabamento.

Notícias relacionadas


Últimas coberturas

+ VEJA FOTOS DE OUTROS EVENTOS


+ LEIA TODAS AS NOTÍCIAS PUBLICADAS



Sites, Sistemas Web e Mobile em Montes Claros - MG Bem na net