Bem na Net Notícias





PUBLICADA EM 25 FEVEREIRO 2015 - 22:12

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de 209 agentes de saúde

Remuneração é de R$ 793,25

A Prefeitura de Montes Claros, atendendo demanda da Secretaria Municipal de Saúde, está contratando pessoal para executar serviços junto às equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF) como agentes comunitários de saúde. A inscrição para o processo seletivo é gratuita e poderá ser realizada pelo site oficial da Prefeitura, entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março.
 
Foto: Fábio Marçal
 
Ao todo, serão contratados 209 profissionais que deverão cumprir uma carga horária de 40 horas semanais e que farão jus a uma remuneração e R$ 793,25 mensais. Das 209 vagas disponibilizadas, 21 são destinadas a portadores de deficiência. O contrato de trabalho será por tempo determinado de seis meses, sendo possível a renovação por igual período. A prova de múltipla escolha será realizada no dia 15 de março e será composta por 20 questões (10 sobre o Sistema Único de Saúde e 10 a respeito de conhecimentos específicos de Ciências).
 
Entre as competências do cargo de agente comunitário de saúde estão: a realização de mapeamento de sua área; manutenção dos Sistemas de Informação em Saúde; cadastro das famílias e atualização permanentemente desse cadastro; identificação de indivíduos e famílias expostos a situações de risco; e orientação das famílias para utilização adequada dos serviços de saúde; entre outros serviços.
 
O edital do processo seletivo (edital nº 001/2015), onde pode-se consultar as unidades de ESF onde atuarão os trabalhadores selecionados, está disponível na edição de 25 de fevereiro do Diário Oficial Eletrônico do Município clicando aqui.
 
Ascom Prefeitura

Notícias relacionadas


Últimas coberturas

+ VEJA FOTOS DE OUTROS EVENTOS


+ LEIA TODAS AS NOTÍCIAS PUBLICADAS



Sites, Sistemas Web e Mobile em Montes Claros - MG Bem na net