Bem na Net Notícias





PUBLICADA EM 09 FEVEREIRO 2015 - 17:38

Aroldo Tourinho implanta novas residências médicas

Há vagas nas áreas de Clínica Médica, Cardiologia e Ortopedia e Traumatologia

O Ministério da Educação aprovou a implantação de duas novas residências médicas no Hospital Aroldo Tourinho, nas áreas de Cardiologia e Ortopedia e Traumatologia, além do aumento de vagas na residência já existente em Clínica Médica. Ao todo, serão ofertadas 22 vagas de residência médica no HAT, que busca o aperfeiçoamento de suas atividades em todos os planos, inclusive nas áreas de ensino e pesquisa.
 
Para o provedor do hospital, professor Paulo César Gonçalves de Almeida, “a notícia deve ser comemorada sob todos os aspectos. Primeiro, porque mostra a competência técnica dos profissionais envolvidos na aprovação e ampliação dos nossos programas de residência. E, principalmente, porque evidencia que o nosso hospital está gozando de cada vez mais credibilidade junto ao Ministério da Saúde, graças aos bons serviços que temos prestado à população norte-mineira”.
 
Serão oferecidas oito vagas na Residência de Cardiologia (quatro para R1 e quatro para R2), seis vagas na Residência de Ortopedia e Traumatologia (duas para R1, duas para R2 e duas para R3) e as vagas da Residência de Clínica Médica foram ampliadas e agora serão oito (quatro para R1 e quatro para R2).
 
Assessoria de Imprensa

Notícias relacionadas


Últimas coberturas

+ VEJA FOTOS DE OUTROS EVENTOS


+ LEIA TODAS AS NOTÍCIAS PUBLICADAS



Sites, Sistemas Web e Mobile em Montes Claros - MG Bem na net