Bem na Net Notícias





PUBLICADA EM 23 MAIO 2014 - 10:13

Prefeitura contrata interessados para atuar em programas esportivos

Vagas são para profissionais e acadêmicos de Educação Física

A Prefeitura de Montes Claros, atendendo à demanda estabelecida através de convênios firmados entre a Secretaria Municipal Adjunta de Esporte e Juventude com o Ministério do Esporte, abriu inscrições para a realização de dois processos seletivos simplificados para formação de quadro de reserva, destinado à contratação temporária de profissionais para atuarem na execução das ações estabelecidas nos programas Segundo Tempo e Esporte e Lazer da Cidade (PELC). As inscrições para ambos os programas serão realizadas entre os dias 26 de maio e 2 de junho, pelo site da Prefeitura: www.montesclaros.mg.gov.br.
 
Foto: Fábio Marçal/Ascom Prefeitura de Montes Claros
 
O PELC visa contribuir com a democratização do acesso ao esporte recreativo e ao lazer por meio da promoção de ações educativas que são implementadas através do funcionamento de núcleos que garantem o envolvimento direto de todas as faixas etárias, incluindo pessoas com deficiência, em atividades sistemáticas como oficinas de esporte, danças, ginástica, teatro, música, orientação à caminhada, capoeira e eventos de esporte recreativo e de lazer organizados coletivamente, como ruas de lazer, festivais, encontros temáticos, sessões de cinema e outros.
 
O Programa Segundo tempo tem o objetivo específico de promover práticas esportivas educacionais, oferecendo condições adequadas para a prática esportiva educacional de qualidade, desenvolvendo valores sociais, contribuindo para a melhoria das capacidades físicas, habilidades motoras e qualidade de vida do seu público-alvo, além de colaborar para a diminuição da exposição dos jovens aos riscos sociais.
 
Serão contratados para atuar pelo Programa Segundo Tempo (edital nº 006/2014): 20 profissionais de Educação Física; 1 coordenador setorial; 1 coordenador pedagógico; 1 técnico administrativo; e 20 acadêmicos de Educação Física. Através do edital nº 007/2014, por sua vez, serão selecionados para desenvolver atividades pelo PELC: 1 coordenador geral; 1 coordenador técnico; 5 coordenadores de núcleo; 30 agentes sociais. Mais informações sobre o processo e a realização da inscrição podem ser obtidas pelos telefones: (38) 3229-3474 ou 3229-3475.
 
Ascom Prefeitura de Montes Claros

Notícias relacionadas


Últimas coberturas

+ VEJA FOTOS DE OUTROS EVENTOS


+ LEIA TODAS AS NOTÍCIAS PUBLICADAS



Sites, Sistemas Web e Mobile em Montes Claros - MG Bem na net