Bem na Net Notícias





PUBLICADA EM 19 FEVEREIRO 2014 - 17:15

Colisão entre van e ônibus escolar mata três na BR 251

Outras 22 vítimas ficaram feridas no acidente, incluindo crianças

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (19/02) na BR 251 no Norte de Minas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma van com placa de São Bernardo do Campo/SP, que viajava com 8 passageiros sentido ao Estado da Bahia, colidiu frontalmente com um ônibus escolar que fazia o transporte de estudantes da zona rural de Grão Mogol/MG entre os distritos de Cedro e Barrocão. Três pessoas morreram.
 
Fotos: Corpo de Bombeiros
 
 
A batida aconteceu por volta das 7h50 da manhã no quilômetro 426 da rodovia, nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Riacho dos Machados/MG. A pista ficou parcialmente interditada por aproximadamente 4 horas e 30 minutos.
 
Com o impacto, o motorista e dois passageiros da van vieram a óbito no local. Seis crianças do ônibus escolar ficaram com ferimentos leves e foram atendidas no posto de saúde de Vista Alegre, distrito de Grão Mogol. Outras 15 vítimas, sendo 11 do ônibus e quatro da van foram atendidas no hospital de Francisco Sá, todas estas transportadas por terceiros e outra vítima ferida transportada pela equipe do SAMU no local, totalizando 25 vítimas do acidente.
 
Assessoria de Comunicação 7º BBM
#hashtags: acidente , BR251 , bombeiros

Notícias relacionadas


Últimas coberturas

+ VEJA FOTOS DE OUTROS EVENTOS


+ LEIA TODAS AS NOTÍCIAS PUBLICADAS



Sites, Sistemas Web e Mobile em Montes Claros - MG Bem na net