Bem na Net Notícias





PUBLICADA EM 27 SETEMBRO 2007 - 18:38

Rapaz é assassinado em bar da Avenida Sanitária

Jornal O Norte de Minas

Os índices de crimes violentos em Montes Claros a cada dia tem assustado a população, uma vez que, apesar dos intensos esforços das policias para combater os crimes na cidade o índice de mortes violentas já superaram o do ano passado, quando foram registrados 56 homicídios.

Na madrugada desta quinta-feira, mais um jovem foi executado e outro baleado em uma das principais avenidas da cidade. Este foi a 59ª morte violenta este ano.

A execução de Warley de Jesus Santos Rodrigues, 23 anos, conhecido por Warley Cabeção e que tinha sete passagens pelos meios policiais, foi registrada por volta de 3h20min, no Bar Lanche Mania localizado na Avenida Deputado Esteves Rodrigues (Sanitária), Centro. 

Segundo testemunhas, Warley Cabeção que estava no bar com o amigo, Ivanildo Pereira de Aquino, 35 anos, foi surpreendido por dois homens em uma moto Titan de Cor verde, momento em que o passageiro sacou um revólver, provavelmente de calibre 38, e passou a efetuar vários tiros em sua direção.

Warley Cabeção foi executado com quatro tiros na cabeça e morreu no local. Já Ivanildo Pereira foi baleado no braço, sendo socorrido por policiais militares e conduzido ao hospital Santa Casa onde permaneceu sob cuidados médicos.

O delegado Giovani Siervi, titular da delegacia de repressão aos crimes contra pessoa, informou ao jornal O Norte, na tarde desta quinta-feira, que foi instaurado inquérito para apurar a autoria e motivação do crime e que policiais civis já iniciaram as investigações.

- Ainda é muito cedo para apontar as motivações do crime. Todos os indícios estão sendo apurados e não descartamos nenhuma hipótese. Desde vingança, rixa, ou até mesmo envolvimento com o tráfico de drogas. Esperamos concluir o inquérito sobre o caso nos próximos 30 dias – informou Giovani Siervi.

Leia outras notícias clicando aqui.


Últimas Notícias