Opinião





Luís Alberto Caldeira

Jornalista, editor do site Bem na Net. Bacharel em Comunicação Social pela PUC Minas. Pós-graduado em Comunicação Digital.
 

O Chimarrão vai mudar

25 FEVEREIRO 2015

O rodízio de carnes mais conhecido dentro e fora de Montes Claros vai mudar de endereço. De acordo com nota do jornalista Benedito Said, publicada em sua coluna no Jornal de Notícias, a Churrascaria Chimarrão fechará as portas onde funciona há quase 30 anos para reabrir, em breve, em ponto próximo ao aeroporto onde, no passado, funcionou o restaurante Redondo, as boates All Bar e Firebull, e mais recentemente o Espaço Bella Távola.

Foto: Reprodução do Google Street View

Ainda segundo Said, o Supermercado BH construirá no terreno do Chimarrão mais uma filial e que, após concluídas as obras, a churrascaria seria reinstalada dentro da área do supermercado, com status de shopping. É mais um sinal do progresso da região Norte da cidade, que, além do aparecimento de dezenas de novos loteamentos e construções residenciais, e de receber pavimentação de ruas em bairros adjacentes nos últimos meses, poderá avistar, ainda, a transferência da Prefeitura para o antigo prédio da Coteminas, localizado na Av. Governador Magalhães Pinto.

Para que esta valorização seja sustentável, resta agora revitalizar o entorno da Lagoa de Interlagos, e pensar soluções para minimizar o impacto que o trânsito da região sofrerá nos próximos anos com os novos empreendimentos.

Últimas coberturas

+ VEJA FOTOS DE OUTROS EVENTOS


+ LEIA TODAS AS NOTÍCIAS PUBLICADAS



Sites, Sistemas Web e Mobile em Montes Claros - MG Bem na net